O Auberge Ravoux, classificado como um monumento histórico, é hoje a única casa onde Van Gogh viveu que está preservado em seu estado original, fica localizado no coração da cidade de Auvers-sur-Oise, há 30 quilômetros de Paris, onde a alma do pintor ainda vibra no sótão.

Vincent van Gogh chegou a Auvers em maio de 1890, convidado pelo Doutor Paul Gachet para fazer terapia. Em 26 de julho de 1890, ele tentou se matar no campo aberto três dias antes de falecer no dia 29 de julho de 1890, em seu quarto no albergue Ravoux, que agora é aberto ao público.

Ele pintou 70 quadros e 30 desenhos durante sua curta estadia de 70 dias, muitas das quais tinham a aldeia ou o campo como pano de fundo.
Um lugar de memória, a morada de Van Gogh também é um lugar de vida: hoje, como em 1890, a sala de jantar recebe convidados de todo o mundo na atmosfera quente e autêntica dos cafés dos artistas do passado.

Este passeio pode ser associado a Giverny, na visita de outro pintor impressionista, Claude Monet e várias outras opções em um percurso de artistas impressionistas ou simplesmente com outro local que queira incrementar ao seu roteiro.

O QUE INCLUI:

– Informações básicas do local
– Motorista que fala seu idioma
– Água e bombons à bordo
– Wi-fi à bordo
– Suporte whatsapp 24h
– Auxílio na compra dos ingressos
– Suporte fotográfico ( sob demanda)

O que inclui

Até 4 pessoas

Ensaio fotográfico

Ensaio Fotográfico profissional para suas fotos ficarem sensacionais e inesquecíveis!

Água e bombons a bordo

Deixamos esses mimos para você se sentir em casa!